Conheça o EUROLabWorkstation

O EUROLabWorkstation é um sistema que possibilita o processamento automático tanto de imunoensaios enzimáticos (ELISA), como de imunofluorescência (IF). Praticamente todos os kits disponíveis de IF e ELISA da EUROIMMUN para o diagnóstico autoimune ou de sorologia infecciosa podem ser processados automaticamente pelo EUROLabWorkstation, que tem capacidade para até 200 testes por hora e mais de 800 amostras. Para isso, os diferentes módulos podem ser configurados de forma variável. Amostras, microplacas, lâminas e reagentes podem ser rastreados durante o processamento completo por um scanner de código de barras integrado, como já é visto em outros sistemas de automação da EUROIMMUN.

Vídeo de apresentação do EUROLabWorkstation ELISA - ASSISTA

A incubação e leitura consistentes e confiáveis de testes pelo EUROLabWorkstation ELISA são asseguradas pelo uso de tecnologias estabelecidas que já provaram sua eficiência em outros dispositivos automáticos. Por outro lado, para o processamento de IF, uma nova tecnologia revolucionária de lavagem das lâminas foi desenvolvida: “Mergite”! Essa invenção realiza a lavagem das lâminas de uma maneira inteligente e altamente eficiente entre e depois das etapas de incubação. O tampão de lavagem é liberado através de pequenos canais localizados em oposição aos campos de reação da lâmina, que esguicham um jato nos BIOCHIPs (revestido com substrato), com velocidade constante e direção controlada. A convecção e o jato preciso dos fluidos de lavagem resultam em etapas de lavagem particularmente eficientes e cuidadosas, com probabilidade mínima de contaminação cruzada.

Capacidade para até 200 testes por hora e mais de 800 amostras EUROLabWorkstation ELISA-EUROIMMUN

O EUROLabWorkstation ELISA foi apresentado ao público pela primeira vez no Congresso da American Association for Clinical Chemistry (AACC), em Atlanta, EUA, em Julho de 2016. Com isso, o projeto entrou na reta final e já está disponível para laboratórios.

Os Diferenciais

Os destaques do EUROLabWorkstation ELISA

Totalmente automatizado

Rastreabilidade total

Alto rendimento

 

Capacidade incomparável

Configuração variável

Fluxo de trabalho flexível

 

Não necessita de intervenções manuais

Espectro de parâmetros inigualável

Pipetagem eficiente de reagente e amostra

700 Amostras por mesa
1300 ou mais Análises por mesa
180 Parâmetros por mesa
 
200 Testes por hora
2 Horas Para primeiro resultado
4 Incubadoras com agitação opcional

Galeria de Fotos

Veja mais sobre o EUROLabWorkstation ELISA, da EUROIMMUN.

Fale Conosco

Em caso de dúvidas, fique a vontade para entrar em contato conosco

Escreva para nós

Nosso Endereço

Rua José Gonçalves Galeão, 198
Jardim Avelino - São Paulo
  • E-mail:contato@euroimmun.com.br
  • Fone:+55 (11) 2305-9770