SP - 11 2305-0180

NOTÍCIAS

07/12/2017

DIA PAN-AMERICANO DE SAÚDE

Empresa alemã para diagnósticos laboratoriais inaugurará unidade fabril em 2018

Em fase de expansão e com fábrica própria no Brasil em 2018, o laboratório alemão EUROIMMUN tem como meta transformar o país em um hub de distribuição para atender o mercado internacional como os países da América Latina, por exemplo.  Os clientes terão acesso a uma linha completa de testes diagnósticos que garantem eficiência e segurança em toda sua linha de analisadores, e contribuem para a diferenciação dos tipos da doença e no monitoramento profissional de maneira efetiva e com alto índice de sensibilidade. 

 A EUROIMMUN trabalha com uma série de novas plataformas, como por exemplo:  testes de alergia, biologia molecular e neurologia.  Para o próximo ano a empresa pretende ampliar ainda seu portfólio.

 O aumento da sensibilidade e da precisão dos exames está entre as maiores vantagens dos métodos EUROIMMUN e podem ser encontrados em toda sua linha de produtos:

- Diagnóstico Autoimune
- Sorologia Infecciosa
- Diagnóstico de Alergias
- Detecção de Antígeno
- Diagnósticos Moleculares


Sobre a EUROIMMUN
Fundada em 1987 em Lübeck na Alemanha, sua nova sede será em São Caetano do Sul em São Paulo de onde sairão biochips capazes de detectar doenças. Hoje sua demanda atende a importação e distribuição de 18 mil biochips por dia e com a nova instalação, a meta inicial será produzir 40 mil, podendo dobrar esse número na segunda fase de expansão. Acesse http://www.euroimmun.com.br/