SP - 11 2305-9770

NOTÍCIAS

14/04/2018

EUROIMMUN participa da III Jornada de Imunologia Clínica e Alergia

Empresa apresentará sua variedade de testes diagnósticos e novas instalações no Brasil

A EUROIMMUN, líder mundial em soluções para diagnóstico laboratorial, vai participar da terceira edição da Jornada de Imunologia Clínica e Alergia que acontece em São Paulo entre os dias 18 e 21 de abril.
 
No evento, a empresa vai apresentar suas soluções no diagnóstico de alergia, detecção de antígeno, autoimunidade e diagnóstico moleculares, além de oferecer soluções em automação para diversos laboratórios, hospitais e universidades.
 
A EUROIMMUN ganhou destaque no mercado nos últimos anos durante o período de maior incidência do vírus Zika no Brasil, por ser a primeira empresa a receber a regularização da ANVISA para oferecer o kit de teste e identificação do vírus na rede pública de saúde. Visando ainda a ampliação do portfólio, a empresa lançou o kit para diagnóstico de intolerância alimentar e uma linha completa para diagnóstico da doença de Alzheimer.
 
Em sua nova sede, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, aposta na inovação para a realização dos testes com tecnologia de ponta.
 
A III Jornada de Imunologia Clínica e Alergia é promovida pelos Serviços de Alergia e Imunologia da USP São Paulo – Instituto Central e Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e a USP Ribeirão Preto. O evento, que acontece no Centro de Convenções Rebouças, vai reunir os principais especialistas da área para a apresentação de atualizações de temas relevantes para a prática clínica.
 
Serviço
III Jornada de Imunologia Clínica e Alergia - USP
Período: 18 a 21 de Abril de 2018 
Local: Centro de Convenções Rebouças / SP
Site: alergiausp.com.br 
 
Sobre a EUROIMMUN
A EUROIMMUN AG é líder em diagnóstico laboratorial. Mais de 2.400 funcionários em todo mundo desenvolvem, produzem e distribuem sistemas de testes diagnósticos, software e soluções em automação. Os produtos da EUROIMMUN são utilizados no diagnóstico de doenças autoimunes, infecciosas e alérgicas em mais de 150 países, além de oferecer análises genéticas.