Blog

No Blog da EUROIMMUN, você fica informado sobre tudo relacionado a diagnóstico médico: Notícias, Entrevistas, Eventos, Lançamentos de Produtos e muito mais...

EUROIMMUN apoia rotinas de imunofluorescência indireta em laboratórios de todos os tamanhos

28/10/2021 - Por EUROIMMUN Brasil

A imunofluorescência indireta (conhecida pela sigla em inglês IFA) é um método de triagem essencial para detectar muitos tipos de autoanticorpos, presentes especialmente em patologias autoimunes como o lúpus eritomatoso sistêmico e as vasculites, além de algumas doenças infecciosas. Isso ocorre porque os BIOCHIPS presentes nas lâminas são fabricados/elaborados através do uso decélulas (CBA) e tecidos (TBA) como substratos antigênicos, garantindo resultado confiáveis e, por isso, sendo constantemente  recomendados para laboratórios de todos os tamanhos.

Este vídeo produzido pela sede da EUROIMMUN na Alemanha apresenta nossas principais soluções para facilitar a rotina dos profissionais do laboratório na realização de testes de IFA. De equipamentos para automatização até tecnologias que conectam o laboratório por completo, todos são produtos embasados por anos de pesquisa e desenvolvimento internos de excelência. Além de contarem, também, com todo o suporte da equipe EUROIMMUN.

Ficou interessado? Entre em contato com nossos especialistas clicando aqui

Veja também:

Método de imunofluorescência indireta apoia detecção de doença autoimune que afeta os rins

Os avanços do diagnóstico in vitro para a descoberta precoce da doença celíaca

 

 

  • Linkedin
  • Pinterest
  • Email