Nossa empresa passou por evoluções significativas nos últimos anos. Agora, isso também será refletido em nossa aparência visual. Na ADLM, em Chicago (de 27 a 31 de julho de 2025), apresentaremos pela primeira vez nosso novo visual modernizado, que reforça nosso potencial inovador e nossa atuação internacional. Mas, é claro, nossos produtos consagrados, nossa alta qualidade e nosso compromisso com um serviço confiável continuarão os mesmos.
A trajetória da Euroimmun nos últimos anos tem sido marcada por um crescimento constante, pela nossa integração à estrutura global da Revvity, Inc., e pela estreita colaboração com nossa empresa-irmã Immunodiagnostic Systems Holding (IDS). Agora, estamos tornando esse desenvolvimento voltado para o futuro visível externamente, por meio da modernização da identidade visual da Euroimmun.
Embora o nome Euroimmun, assim como nossos valores, excelência científica e elevados padrões de qualidade permaneçam inalterados, a aparência da marca está se tornando mais moderna e clara.
O logotipo agora apresenta uma forma mais contemporânea e um novo tom de verde. Esse novo design e linguagem visual também criarão uma identidade mais forte e alinhada com a marca corporativa da Revvity, Inc., destacando a afiliação internacional da Euroimmun.
Além disso, estamos trabalhando para harmonizar visualmente as marcas Euroimmun e IDS. A integração dos produtos da IDS ao portfólio da Euroimmun começou em 2021, com o objetivo de estabelecer uma linha única de produtos sob a marca Euroimmun. Assim, os produtos e serviços da IDS passarão a ser promovidos com a nova identidade visual da Euroimmun. No entanto, a IDS continuará sendo a fabricante legal de seus produtos e uma entidade jurídica independente.
Fique atento à apresentação do novo design na ADLM!
Texto original, publicado em inglês: https://www.euroimmunblog.de/?p=8773&preview=true
Olá, sou a Josie,
a nova assistente virtual da
EUROIMMUN Brasil.