No diagnóstico de doenças autoimunes, como garantir a precisão diante da complexidade dos perfis de anticorpos? A resposta está na tecnologia de Imunoblot, uma ferramenta essencial que permite a detecção e diferenciação de múltiplos autoanticorpos em um único teste.
Com o constante avanço da ciência, o desafio para os laboratórios é decidir quais e quantos anticorpos testar. O Imunoblot resolve essa questão ao oferecer uma análise multiparamétrica abrangente, que minimiza lacunas diagnósticas e eleva a confiança no laudo final.
Após um resultado positivo na triagem de Fator Antinuclear (FAN HEp-2), a confirmação e diferenciação dos autoanticorpos é o passo crítico seguinte. O Perfil ANA 3 da EUROIMMUN é a escolha mais assertiva para essa etapa, detectando simultaneamente 15 autoanticorpos em uma única tira de teste e garantindo um perfil sorológico completo para o diagnóstico de doenças reumatológicas autoimunes.
A robustez da nossa plataforma de Imunoblot se traduz em máxima sensibilidade e especificidade, graças a diferenciais técnicos como:
O painel abrangente inclui: nRNP, Sm, SS-A, Ro-52, SS-B, Scl-70, PM-Scl, Jo-1, CENP B, PCNA, dsDNA, nucleossomas, histonas, proteína P ribossomal e AMA-M2.
Além das doenças reumatológicas, nossa tecnologia é fundamental no diagnóstico de:
Oferecer um diagnóstico rápido, completo e confiável é o que diferencia um laboratório de excelência. Com a tecnologia de Imunoblot e o Perfil ANA 3, seu laboratório pode elevar o padrão dos laudos em autoimunidade, fornecendo a confirmação que médicos e pacientes precisam.
Para saber mais sobre o Perfil ANA 3, bem como outras soluções da EUROIMMUN Brasil para o diagnóstico autoimune, acesse nosso catálogo ou entre em contato com a nossa equipe por meio do WhatsApp com a Josie, nosso canal de atendimento virtual.
Olá, sou a Josie,
a nova assistente virtual da
EUROIMMUN Brasil.