Elevar o potencial humano e fazer da ciência uma realização coletiva: uma causa que vale a pena
Marcos Philippsen, CEO da Euroimmun no Brasil, fala sobre o atual momento da organização, mais integrada à Revvity, mais colaborativa globalmente e...
Saiba mais
Por trás de uma nova identidade, uma cultura sólida
A Euroimmun passa por uma transformação de cultura organizacional, que inclui o fortalecimento dos valores que regem a conduta de todas as equipes ...
Saiba mais
A EUROIMMUN tem nova identidade visual: e por que isso importa?
A mudança vai muito além de um novo logotipo; ela renova propósitos e valores para serem padronizados e compartilhados globalmente por todas as emp...
Saiba mais
Aquilo que você já conhece e confia - em breve com um novo visual
A Euroimmun está modernizando sua identidade visual
Nossa empresa passou por evoluções significativas nos últimos anos. Agora, isso também será re...
Saiba mais
Balanço 2024: a ciência é a nossa melhor resposta
Depois de passar o ano de 2023 acumulando conhecimento, estes últimos meses me levaram a evidências que devem contribuir para um crescimento ainda ...
Saiba mais
O ponto(-chave) em que conhecimento científico e objetivo de negócio se encontram
Nossa vocação científica não nos impede de alcançar nossos objetivos de negócio, porque, em grande medida, a ciência é o combustível da EUROIMMUN e...
Saiba mais